LIVRO E-BOOK: A BORBOLETA BILU E A IMPORTANCIA DA PRECE

quarta-feira, 16 de março de 2011

Cuidar do corpo e do espírito

Oi amigos!
Estou aqui mais uma vez para contar uma coisa que aprendi.
Corpo são, vida sã.
Corpo são significa cuidar bem do nosso corpo.
Deus quer que tenhamos nossa alma bem cuidada, quer que nos melhoremos em espírito praticando a reforma intima.
Mas se cuidarmos só do espírito e esquecermos do nosso corpo, não teremos muito tempo para cuidarmos do espírito, pois se não cuidarmos da saúde do nosso corpo não sobreviveremos para nesta existência reformar tudo que planejamos no nosso espírito.
Se cuidarmos do nosso corpo estaremos cuidando de nossa alma e por consequência teremos uma vida terrena saudável e mais feliz.
É isso pessoal! Eu já estou cuidando do meu corpinho e alimentando minha alma com bons pensamentos e boas atitudes.
Agora faltam vocês!
30/01/2011


Um comentário:

  1. Que lindo! Tenho uma preocupação muito grande com a minha reforma moral!
    Também fui evangelizadora infantil por muitos anos (quando morava no Brasil) e mais recebi que ofereci! Sinto muita falta daqueles pequenos.
    Infelizmente aqui, na Itália, nao é fácil fazer voluntariado, mas tenho dado meus "pulos" numa escolinha aqui perto - hehehe!
    Abraços fraternos
    Léia

    ResponderExcluir