LIVRO E-BOOK: A BORBOLETA BILU E A IMPORTANCIA DA PRECE

Quem sou eu? E como tudo começou...

Meu nome é Priscila Paula Vono Santos, sou Psicóloga, Responsável Técnica em uma Clínica, Terapeuta Vibracional, Terapeuta de Vidas Passadas, Terapeuta de Florais, Profissional de RH, Profissional da Qualidade, mulher, esposa, mãe, medium e amiga acima de tudo.


Fui batizada e crismada em igreja católica, mas conheço o universo espírita desde que nasci, medium vidente e com psicometria, tinha muito medo do que via, mas achava curioso entrar num museu e saber tudo sobre um objeto só de olhar para ele.


Desde 2002 trabalho como voluntária na Evangelização Infantil e Juvenil no Grupo de Estudos Espíritas Dr. Eduardo Monteiro em São Bernardo do Campo.
Desenvolvi trabalhando no Grupo Espírita a mediunidade de Psicofonia e Psicografia.


Meu trabalho com terapia de vidas passadas começou aos 18 anos, depois de expontaneamente eu lembrar de uma vida passada. Católica até então, como qualquer um, me assustei e me interessei pelo assunto. Pesquisei, estudei, me especializei. Hoje lembro espontaneamente de 10 vidas passadas minhas, um numero pequeno tendo em vista a eternidade, porém em nenhuma delas pude ser tão servente a Deus e ao próximo como estou podendo ser nesta vida.


Sempre gostei de escrever, mas precisava sempre da inspiração para as primeiras palavras sairem no papel. Meu trabalho com a psicografia talvez tenha começado antes, mas só percebi esta mediunidade em 2004, quando sem idéias para fazer uma aula sobre o evangelho no lar e a importância da oração para crianças de 4, 5 e 6 anos, pedi orientação para meus mentores de tarefa. Tive um sono repentino e "cochilei" durante 30 minutos; acordei com a idéia de escrever sobre uma borboleta, mas não me vinha mais nada em minha cabeça. Resolvi dormir, pois já era tarde da noite e teria muito trabalho no dia seguinte. Quando acordei de manhã, no caminho ao trabalho, veio a inspiração e não conseguia parar de escrever, até que terminasse a estória, em 20 minutos estava pronta a estoria da Borboleta Bilu e a Importância da Prece.


O Primeiro Livro da Borboleta Bilu foi publicado primeiramente em E-book pela editora Bookess, e divulgado na 1a. Feira de Livros Espíritas de São Bernardo do Campo.
A 1a. Edição impressa do livro saiu dia 5 de dezembro de 2010 e só pode ser realizada através da divulgação do E-book na feira. Seu lançamento aconteceu na 2a. Feira do Livro Espírita de São Bernardo realizado no dia 05 de junho de 2011, ainda sem editora, apenas como Edição do Autor.
Depois deste episódio vieram outras psicografias, inclusive outros livros da Borboleta Bilu, hoje ao todo são 7 livros.


Também tenho um Projeto de jornal da criança que ainda esta engatinhando e este BLOG de textos psicografados da Borboleta Bilu todos ditados pelo espírito de Solange.


Fico feliz e agradeço a ajuda de amigos e da espiritualidade amiga que sei que sempre atuaram diretamente para que tudo isto tomasse forma. Por isto, toda renda arrecadada com o livro em e-book, será doada para uma instituição ao qual ainda não tive a permissão de informar. Parte da renda arrecadada com a 1a. publicação impressa foi destinada a projetos de evangelização, divulgação do livro e do Evangelho no lar.


Contudo, sou muito grata a Deus pela oportunidade que me deu de poder ajudar o próximo, evoluir moralmente e espiritualmente. Ainda falta muito, eu sei, mas não desisto.


Agradeço também aos meus mentores amados por todas inspirações que proporcionam ajuda e paz a cada pessoa que encontro pela frente.


OBRIGADA MEU DEUS!


PRISCILA VONO

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir