LIVRO E-BOOK: A BORBOLETA BILU E A IMPORTANCIA DA PRECE

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Deus é nosso Pai e Jesus é nosso irmão.

Oi Pessoal!
Ontem eu fui ao centro e encontrei minha amiga minhoca, fazia tempo que não a via e estava com saudades.
Vocês sabem como eu a conheci?
Um dia eu passeava pela rua quando vi um passaro todo espivitado. Vocês não vai imaginar mais ele queria pegar a minha amiga minhoca. Mas ela ainda não era minha amiga. Como eu fiquei triste com o passaro, porque ele estava judiando da minhoca que estava indefesa. Então chamei minha amiga menina para espantar o pássaro e deixar a minhoca em paz.
A menina é bem alta, o passaro tem medo dela. Ele que é bobo porque a menina é muito legal.
Foi ela que pediu para trazer a minhoca aqui no centro, pois ela não tinha casa.
E foi a minhoca que me ensinou algo muito interessante que aprendeu com as crianças aqui do centro.
Ela disse que Jesus é nosso irmão!
Eu confundia achava que Jesus era Deus, mas ela me explicou que Deus é Pai de Jesus, e que Deus mandou Jesus para a Terra para nos ensinar a Lei do Amor!
Ele trouxe muitos ensinamentos, mas o mais importante é que eu fiquei muito feliz de saber que Jesus é meu irmão maior e mais sábio.
Ah! Ele é irmão de vocês também; porque como a minhoca disse, Deus é nosso pai e Jesus é nosso irmão!
Até a proxima!
30/08/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário